Como começou a Mybabyface

Um livro personalizado para registrar os momentos
especiais de quem tanto ama!

Como começou a MybabyFace

Nossos primeiros BabyFace© surgiram da paixão da tia querida pela dupla de sobrinhos. Um tanto já crescidinhos, reconhecemos. A Bi já é uma mocinha e o Fê um garotão que não larga a bola… Os pais ficaram apaixonados pelos desenhos e acharam a ideia genial! Foram eles quem nos estimularam a levar o BabyFace© para todo mundo.

babyfaces-primeiros

carolina

 

Mas o estilo BabyFace© amadureceu mesmo com a caçulinha de uma turma enorme de netos, primos e sobrinhos. Foi ela quem nos inspirou a desenvolver o livro personalizado CANTA COMIGO!©. Quem conhece a Carol sabe do que estamos falando. O que ela mais faz é cantar, cantar e cantar!

O livro da Ceci foi surpresa para toda a família. E quem caiu de costas foi a mãe e a avó corujas. Nossa proposta é assim mesmo: é para a criança que a gente ama; mas quem se encanta são aqueles que mais amam essa criança.


cecilia

pirulitos150px

theo

A mãe do Théo quis o livro e muito mais… Até capinha BabyFace© para o celular! E assim, aos poucos e à medida que foram surgindo ideias e pedidos, a família Babyface foi crescendo e incorporando novos produtos. Mas sempre, com a missão principal de registrar os momentos importantes das crianças, nossos personagens e artistas mais especiais!