Está chegando o Natal. É hora de relembrar, registrar e festejar!

Que delícia, chega o Natal e o espírito de doação fica mais forte, assim como a vontade de rever os amigos que não vimos ao longo do ano, lembrar os que estão longe e não poderemos encontrar, juntar a família para comemorar mais um ano em que estamos juntos e agradecer por tudo o que temos e o que aprendemos. É a época que estamos mais sensíveis e queremos muitas vezes fazer além do que é possível e temos a sensação de que o ano voou e não fizemos nada de novo ou de interessante.

Mas, veja de uma outra forma, comece lembrando todas as pessoas que fizeram parte do seu ano seja no trabalho, em casa, na escola, no clube, na faculdade e veja como todas foram importantes (mesmo aquela que você acha que te fez algum mal) e que o ano foi muito produtivo, com muitas realizações e conquistas. Esteja certo(a) que, de alguma forma, todas te fizeram aprender algo e te ajudaram se tornar alguém melhor, mais confiante, mais experiente. Te ajudaram a continuar construindo sua própria história com mais discernimento sobre o que realmente vale a pena para ter uma vida feliz, de acordo com seus valores.

Se já conseguiu fazer  esse “flash back”, percebeu que o ano foi muito produtivo, não foi? Então, agora sim é hora de comemorar e espalhar felicidade preparando mensagens de carinho a cada um que fez parte deste ano e contar-lhes porque foram tão especiais.  Feliz Natal!!

anasigaud

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *